sábado, maio 18, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende indivíduo investigado pelos crimes de furto em Taquarussu, o...

Polícia Civil prende indivíduo investigado pelos crimes de furto em Taquarussu, o homem estava na cidade de Santa Catarina

Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Taquarussu, localizou, no Estado de Santa Catarina, indivíduo investigado pela prática de furtos em Taquarussu, ocasião em que sua prisão foi efetuada no município de Balneário Camboriú/SC, com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina. Contextualizando, no ano de 2022, M.J.P.S (51), até então residente no estado de Santa Catarina, se mudou para Taquarussu, oportunidade em que logo nos primeiros dias morando na cidade, praticou delito de furto.

Na ocasião, após sua identificação, apurou-se que o indivíduo ostentava mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Balneário Camboriú/SC, onde havia sido condenado por diversos delitos do mesmo gênero. Após devidamente cumprido o referido mandado, o indivíduo foi colocado em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, porém, praticou novo delito de furto em 2023, bem como rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.

Em razão disso, o Poder Judiciário expediu novo mandado de prisão em desfavor do investigado, mas durante a tentativa de cumprimento, foi constatado que o indivíduo teria deixado o município, tomando rumo ignorado. Após trabalho típico de investigação, apurou-se que M.J.P.S teria retornado para sua cidade de origem, qual seja Balneário Camboriú/SC, onde após compartilhamento de informações com a Polícia Civil daquele estado, diligências culminaram na localização do alvo e sua captura.

Por fim, vale ressaltar que a atual localização do preso será comunicada ao Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, perante o qual o investigado ainda responderá criminalmente pelos delitos cometidos em Taquarussu.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários