segunda-feira, abril 22, 2024
InícioDestaqueHomem é suspeito de enforcar e matar namorada grávida em Campo Grande 

Homem é suspeito de enforcar e matar namorada grávida em Campo Grande 

Um jovem de 26 anos faleceu na tarde desta segunda-feira (18) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, em Campo Grande. A família suspeita do namorado da vítima, levantando a possibilidade de que ele possa ter forjado o suicídio.

Segundo relatos da mãe da vítima à polícia, ela estava sem contato com a filha, que era usuária de drogas. No entanto, recebeu uma ligação de um desconhecido que se identificou como namorado da vítima, informando sobre a internação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o namorado inicialmente informou que a jovem havia tentado suicídio, mas estava estável. Posteriormente, ligou novamente para comunicar o falecimento da vítima.

Ao procurar a assistência social da UPA, a família descobriu que a jovem estava grávida e deu entrada no posto já sem vida. A mãe levanta suspeitas sobre o caso, pois a filha foi encontrada enforcada com uma corda muito fina. Além disso, o comportamento do namorado, conforme relatado pela assistência social, indicava que ele estava sob efeito de entorpecentes.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments