sábado, maio 18, 2024
InícioDestaqueConfronto: um bandido é morto e outro pula em rio após tentarem...

Confronto: um bandido é morto e outro pula em rio após tentarem matar policial na Capital

Dois criminosos que teriam atirado contra um policial civil de 50 anos foram descobertos em uma chácara neste sábado (20), a 81 quilômetros de Campo Grande, no município de Rochedo.

Segundo informações extraoficiais, os criminosos foram Identificados como os irmãos Alexandro e Douglas Pereira Valdez, que reagiram e um deles acabou falecendo. O outro bandido teria sido alvejado, fugido para uma mata e pulado dentro de um rio. A polícia civil, que buscava os responsáveis desde a madrugada, quando a vítima foi emboscada na Vila Jacy, contou com a participação de várias equipes, incluindo GARRAS, DHPP, DENAR, GOI, DRACCO e DELEAGRO.

O Caso

Na madrugada deste sábado (20), um policial civil de 50 anos foi alvejado com pelo menos dois disparos no Bairro Jacy, em Campo Grande. O agente relatou ter sido vítima de uma emboscada enquanto visitava a casa de seu filho, resultando em ferimentos acentuados e perfurações em seu veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, após o atentado, o policial civil buscou socorro na sede da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada no bairro União, apresentando pelo menos dois ferimentos na região do tórax causados por disparos de arma de fogo.

Os militares de plantão identificaram que se tratava de um policial civil e o encaminharam por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Santa Casa. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do agente de polícia.

A vítima relatou aos policiais militares que estava na residência de seu filho no bairro Jacy, onde foi surpreendida por uma emboscada. Seu veículo, um Golf vermelho, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, resultando em perfurações no para-brisa, capô, para-lama e porta.

A arma do policial civil foi recolhida e encontrava-se aberta, indicando que munições foram deflagradas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e as autoridades locais estão investigando o ocorrido.

O policial atingido está fora de perigo de morte e recebendo os cuidados necessários.

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários