sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende em flagrante homem por tráfico de drogas na cidade...

Polícia Civil prende em flagrante homem por tráfico de drogas na cidade de Paranhos

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paranhos, na última sexta-feira (23), prendeu em flagrante um homem de 26 anos pela prática do delito de tráfico de drogas. Após o recebimento de denúncia anônima de que um homem estaria realizando a venda de drogas na comunidade indígena da aldeia Paraguassu, uma equipe de investigação se deslocou ao local a fim de verificar a procedência das informações.

Ao chegar na região, foi informado à equipe o local onde um usuário de entorpecentes se encontrava. Prosseguindo, a equipe se deparou com um indivíduo que informou ser usuário de entorpecente, indicando também quem era o responsável pelas vendas na comunidade indígena.

Na sequência, os policiais se deslocaram a casa do referido indivíduo e encontraram a companheira dele no quintal. Ao ser questionada, prontamente informou que seu companheiro possuía substâncias entorpecentes na residência e franqueou o acesso.

Ato contínuo, ao adentrar na residência, os policiais localizaram 150g gramas de substâncias entorpecentes análogos a “maconha” de forma prensada a granel, bem como lograram êxito em localizar e identificar o indivíduo que confessou ser o proprietário das substâncias encontradas no recinto. Diante das fundadas razões, o homem recebeu voz de prisão pela prática do delito de tráfico de drogas e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários