segunda-feira, julho 22, 2024
InícioCapitalCasal morre em batida entre carro contra bitrem na BR-163

Casal morre em batida entre carro contra bitrem na BR-163

Casal ainda não identificado morreu em um acidente na BR-163, em Campo Grande (MS), na madrugada deste sábado (24). As vítimas, que ainda não foram identificadas, ficaram presas às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia sentido Campo Grande quando bateu em uma carreta bitrem que estava saindo de um posto de gasolina para acessar a rodovia sentido São Paulo.

O motorista do caminhão fugiu e não prestou socorro, mas o advogado da empresa que ele trabalha, que atua no ramo de transportes em Corumbá (MS), foi até o local do acidente enquanto as equipes policiais ainda estavam lá.

“Segundo o motorista da carreta, quando ele termina de fazer a manobra, ele sente a colisão do veículo já na traseira desse bitrem. Então ela é bem grande, a manobra demora a acontecer. Segunda versão do motorista, logo após o acidente, ele optou parar esse veículo mais à frente, em uma garagem. E aí, segundo ele, ele se recompôs, desceu do veículo, veio até aqui (local do acidente), mas viu que já estava tendo socorro e aí resolveu voltar para lá porque ficou com medo”, explicou o PRF, Felipe Paiva.

As vítimas já estavam mortas quando os policiais chegaram. Conforme informações da PRF, se tratam de uma mulher e um homem, que estavam nos bancos dianteiros do carro.

O motorista será levado para a delegacia e responderá por homicídio doloso. Além disso, pode ter a pena aumentada por ter fugido do local do acidente.

Fonte

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários