domingo, maio 26, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de estupro em Corumbá

Polícia Civil prende autor de estupro em Corumbá

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Corumbá, prendeu nesta quarta-feira, 07/02, um homem de 43 anos, em flagrante, em virtude de ter praticado violência sexual contra vítima de 20 anos. Os fatos ocorreram na noite dessa terça-feira (06), na cidade de Corumbá/MS.

Segundo a vítima, o autor é seu colega de trabalho e teria oferecido uma carona até a residência dela, após o expediente, ocasião em que desviou a rota e entrou em uma área com mato alto.
Lá teria praticado violência sexual contra ela, sem o seu consentimento.

Ela conseguiu se desvencilhar do autor e pedir ajuda para uma pessoa que passava pelo local. Após o ato, o autor fugiu.

A vítima compareceu à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. Em seguida, uma equipe de investigação da unidade policial iniciou as buscas para localização do autor, que foi encontrado e preso, vindo a confessar a prática delitiva.

O indivíduo permanecerá preso e ficará à disposição da justiça. Testemunhas que por ventura tenham testemunhado os fatos devem comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Corumbá, para prestar depoimento.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater qualquer prática de violência sexual contra mulheres e destaca a campanha “Não é Não!”, principalmente neste período de carnaval.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários