sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e uso de documento...

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e uso de documento falso em Campo Grande

Um homem de 63 anos de idade foi preso nesta terça-feira, 06/02, pela Polícia Civil, por intermédio do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). Ele estava com mandado de prisão em aberto, tentou mentir o nome para evitar ser preso e agora irá responder também por uso de documento falso.

De acordo com as informações levantadas, por volta das 15 horas de ontem, 15h, policiais do DRACCO localizaram I.F.P., no Jardim Seminário em Campo Grande-MS. No momento da abordagem, o indivíduo tentou desviar da viatura policial e ao ser questionado sobre o motivo, apresentou-se com nome falso e entregou à equipe um documento de identidade do Maranhão.

Foi feito contato com a Polícia Civil de Maranhão, que confirmou a falsidade do documento apresentado. O autor sequer constava nos registros daquele estado.

Indagado ainda sobre sua verdadeira identidade, acabou confessando seu verdadeiro nome e disse que tinha “pendências com a justiça”, sendo constatado através de consultas criminais que o abordado possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável, com sentença definitiva a mais de 9 anos de prisão, estando foragido desde 2021.

Diante disso, além do cumprimento do mandado de prisão, o preso foi autuado também em flagrante pelo crime de uso do documento falso (art. 304 do CP).

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários