quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolíciaJovens são mortos a tiros na Praça Rubem Suckow em Sidrolândia

Jovens são mortos a tiros na Praça Rubem Suckow em Sidrolândia

Nesta terça-feira (9), Deyverson Felix Alves da Silva, 26 anos, e Eliton de Souza Vasques, 25 anos, foram vítimas de um assassinato a tiros na Praça Rubem Suckow, no Jardim Paraíso, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Conforme relatos do Sidrolândia News, o autor dos disparos chegou ao local em uma motocicleta, onde efetuou tiros contra os dois jovens que estavam na praça na companhia de um terceiro rapaz, também de 25 anos.

Deyverson foi encontrado ajoelhado com a cabeça apoiada em um banco da praça, enquanto Eliton tentou fugir para dentro de um campo de futebol, sendo perseguido pelo assassino, que efetuou mais disparos, resultando na sua morte no local.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil está investigando o caso, planejando solicitar imagens de monitoramento de residências próximas para identificar o autor desses trágicos homicídios. O incidente destaca a necessidade de esforços na elucidação desses crimes e na garantia da segurança da comunidade.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments