sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaAcidente entre caminhonete e caminhão deixa três mortos próximo a Nova Andradina

Acidente entre caminhonete e caminhão deixa três mortos próximo a Nova Andradina

Na tarde desta terça-feira (9), um trágico acidente entre uma caminhonete S10 e um caminhão na BR-267, próximo ao distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de três homens que estavam na caminhonete. O veículo ficou completamente destruído.

O motorista do caminhão, com placas de São José do Rio Pardo (SP), sofreu ferimentos leves e foi conduzido por populares para o hospital local.

Conforme relatos do motorista da Scania, que seguia em direção ao distrito de Nova Casa Verde, as más condições da rodovia o levaram a puxar repentinamente para a pista contrária, ocasionando a colisão com a caminhonete que se dirigia para Nova Andradina.

A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou ambos os veículos em chamas, espalhando-se pela vegetação. Após controlar o incêndio, a polícia civil, junto com a polícia científica, coletou informações para dar continuidade às investigações.

Os bombeiros empregaram técnicas de desencarceramento para retirar as vítimas da camionete, que estavam a caminho de um curso em Nova Alvorada do Sul na quarta-feira (10). As vítimas eram residentes em Teodoro Sampaio (SP) e Colorado (PR). A tragédia destaca a importância da segurança nas estradas e ressalta a necessidade de atenção às condições viárias.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários