quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolíciaTroca de tiros em Campo Grande termina com dois homens feridos e...

Troca de tiros em Campo Grande termina com dois homens feridos e atirador preso

Na noite desta segunda-feira (11), uma troca de tiros no bairro São Conrado, em Campo Grande, resultou em dois homens feridos e na prisão em flagrante de Jeferson Ricardo de Oliveira, de 28 anos, apontado como autor dos disparos.

Segundo informações da polícia, as vítimas, de 35 e 26 anos, estavam em frente a uma residência quando Jeferson, que é desafeto de um dos rapazes, apareceu de uma casa próxima e efetuou aproximadamente cinco disparos de pistola 9mm contra eles.

Um dos rapazes foi atingido na panturrilha, com o projétil alojado na perna, sendo encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O outro foi ferido de raspão no antebraço esquerdo e recebeu atendimento médico para curativos.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e o Batalhão de Choque compareceu ao local. Com base no relato das vítimas, as características físicas e a moto usada por Jeferson foram repassadas, iniciando assim uma busca pelo suspeito.

Após receberem informações sobre o paradeiro de Jeferson na região da Avenida Costa e Silva, policiais realizaram buscas e o localizaram na Rua Rui Barbosa. Ao abordá-lo, foram encontrados dois celulares e constatou-se que ele estava evadido do sistema prisional.

Jeferson alegou que encontrou o desafeto na casa de uma amiga e que este teria apontado uma arma para ele. Ele afirmou ter conseguido desarmá-lo e efetuado os disparos em legítima defesa. No entanto, a outra vítima relatou que estava em sua casa quando Jeferson, sem motivo aparente, efetuou os disparos.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para realizar o levantamento do local, onde foram recolhidos estojos e um fragmento de projétil como parte das investigações em andamento.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments