segunda-feira, maio 20, 2024
InícioPolíciaJovem de 21 anos morre após surto e correr nu pela rua...

Jovem de 21 anos morre após surto e correr nu pela rua em Campo Grande

Um jovem de 21 anos faleceu após surtar e correr nu pelas ruas do bairro Vila Nova Campo Grande, na Capital, durante a madrugada desta terça-feira (12).

De acordo com o relato da esposa da vítima à polícia, o jovem havia passado o dia bem e até participado de uma entrevista de emprego. No entanto, por volta das 23 horas, começou a apresentar comportamento estranho, ficando agitado e nervoso.

Preocupada com a situação, a esposa decidiu sair de casa com o filho, deixando o marido sozinho. Ela ligou para familiares pedindo que fossem verificar o estado do esposo, mas logo depois soube que ele estava tendo um surto psicótico e corria nu pela rua. Pouco tempo depois, o jovem veio a óbito.

Segundo o relato da mulher aos bombeiros, antes de sair de casa, o jovem mencionou que havia pessoas tentando invadir a residência e começou a destruir os móveis, colocando-os na porta para evitar a entrada de intrusos.

A esposa informou que o casal é natural de Fortaleza, no Ceará, e reside em Campo Grande há cerca de 5 anos. Ela não soube dizer se o esposo fazia uso de entorpecentes.

No corpo do jovem não foram encontradas marcas de violência, apenas escoriações. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela polícia.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários