quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaTrabalho conjunto da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Polícia...

Trabalho conjunto da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Polícia Militar do Paraná resulta na prisão de autor de homicídio doloso e tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Itaquiraí/MS, em trabalho conjunto com a Polícia Militar de Alto Paraíso/PR, deu cumprimento a um mandado de prisão existente em desfavor de R.R.S., de 24 anos de idade, o qual figura como indiciado pela prática de um crime de homicídio doloso qualificado e de um crime de tentativa de homicídio, ambos apurados pela Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí/MS.

Em 2022, o indivíduo teria efetuado cinco disparos de arma de fogo, atingindo José Vitor Melquiades dos Santos, de 19 anos, na cabeça, tórax e perna, o levando a óbito. O crime ocorreu no centro da cidade. 

Já em 2023, o autor atingiu Fernando Porteira, de 26 anos, com dois disparos de arma de fogo, porém, a vítima sobreviveu. O delito ocorreu também em um bar, só que desta vez foi em um assentamento localizado no município.

Depois da prática dos crimes, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena, da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. Após o deferimento da medida cautelar, R.R.S. teria se evadido dos limites do município.

Durante trabalho de investigação, os policiais obtiveram a informação de que R.R.S. estava escondido em uma residência localizada no Porto Figueira, distrito de Alto Paraíso/PR. Foi feito contato telefônico com policiais militares de referido local e estes efetuaram a prisão do indivíduo, dando, assim, cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários