sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaSubcomandante-Geral da PMMS e Secretária Ana Nardes dão boas-vindas aos novos cadetes

Subcomandante-Geral da PMMS e Secretária Ana Nardes dão boas-vindas aos novos cadetes

Campo Grande (MS) – Na manhã de hoje, a Subcomandante-Geral e Comandante-Geral em exercício da PMMS, Coronel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião, acompanhada da Secretária de Estado de Administração, Ana Nardes, estiveram presentes na APM (Academia de Polícia Militar), para desejar as boas-vindas aos novos cadetes da PMMS.

Na ocasião, foram recebidas pelo Diretor da DEIP (Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa), Coronel PM Marcelo Santos do Amaral, do Diretor da DRSP (Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção), Coronel PM Marcelo Cansanção Silveira e pelo comandante da APM, Tenente-Coronel PM Anderson Machado Padilha.

O CFO conta com 20 cadetes, que irão ter em sua malha curricular disciplinas voltadas para a área militar, técnicas e doutrinas policiais, teorias e práticas de gestão e psicologia. Também irão realizar estágios operacionais e administrativos nas Unidades da PMMS.

A Coronel PM Neidy, em suas palavras, disse aos cadetes que, a partir do momento em que ingressaram na Academia, irão ser forjados, em especial para serem gestores, tendo em vista que em alguns anos estarão à frente das Unidades da PMMS. Na oportunidade, também agradeceu aos Oficiais presentes, que estão trabalhando na formação dos futuros oficiais.

Já a Secretária de Administração, Ana Nardes, enfatizou que os cadetes irão desenvolver suas habilidades dentro da PMMS, mas também irão representar o Governo de MS. “A missão de dar a vida em prol do outro deve ser observada, ser servidor público é servir à comunidade. Que vocês usem os aprendizados para fortalecer a Instituição e se fortalecer como cidadãos e pessoas”.

Ao final, foi deseja da as boas-vindas aos novos cadetes e um excelente curso.

Assessoria de Comunicação da PMMS

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários