quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende traficantes em Mundo Novo

Polícia Civil prende traficantes em Mundo Novo

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisões decorreram de investigação iniciada ainda em 2023, quando os policiais tomaram conhecimento de que uma residência localizada no bairro São Jorge em Mundo Novo-MS, estava sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas do tipo cocaína.

A partir de então, o local passou a ser monitorado pelos investigadores, que constataram grande movimentação de usuários no local. A Polícia Civil apurou ainda que o proprietário da residência, oriundo do Estado de Minas Gerais e com passagem por tráfico de drogas naquele estado, realizava a comercialização de droga casa, diretamente para o usuário final, bem como a distribuição do entorpecente em maiores quantidades, para comparsas que então revendiam o entorpecente no município.

Nesta data, os policiais flagraram o momento em que um dos autores deixou o imóvel, na condução de uma motocicleta. Ele foi abordado e em sua posse foram encontrados diversos papelotes de cocaína, prontos para comercialização, oportunidade em que recebeu voz de prisão.

Na sequência, uma equipe se dirigiu para a residência investigada e realizou a prisão também do morador, apontado como o líder do grupo criminoso. Durante buscas, vários objetos relacionados ao tráfico de drogas, além de dinheiro foram apreendidos.

Os dois presos foram encaminhados à cadeia pública de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da justiça. As investigações prosseguem para identificação de outros associados ao grupo criminoso.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários