sábado, maio 18, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende homem que estuprou e roubou duas adolescentes em Dourados

Polícia Civil prende homem que estuprou e roubou duas adolescentes em Dourados

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quarta-feira, 31/01, um homem de 23 anos de idade, que estuprou e roubou duas adolescentes no município de Dourados-MS. A prisão foi feita por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), juntamente com a 2ª Delegacia da cidade.

Segundo apurado, na última segunda-feira (29), chegou ao conhecimento da Polícia Civil a notícia da prática de crimes de roubo e de estupro contra duas adolescentes, de 15 anos e 16 anos, ocorrido na cidade de Dourados, na manhã do referido dia. Logo após os fatos, equipes da DAM se deslocaram ao local dos fatos para realizar a perícia.

Na ocasião, as vítimas foram encaminhadas para a realização do exame de corpo de delito sexológico. Ainda no dia 29, as duas adolescentes foram ouvidas na forma de depoimento especial.

A partir de então, foi possível compreender a dinâmica do delito. Conforme apurado, o autor, por volta de 8h40min do dia 29, adentrou na residência das vítimas pulando o muro, entortou a grade da cozinha e conseguiu acessar a casa pela janela. Após subtrair uma televisão de 32 polegadas, o indivíduo, já do lado de fora, percebeu que haviam adolescentes na casa. Então, retornou para o interior e abusou sexualmente delas.

Foram obtidas imagens do autor dos fatos carregando os objetos roubados logo após o crime em região próxima. E, a partir das imagens, foi possível a sua identificação.

Na manhã de hoje (31), equipes da DAM e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados conseguiram confirmar informações sobre o paradeiro do investigado e iniciaram monitoramento em sua residência, obtendo êxito em localizá-lo e detê-lo quando chegava no imóvel em companhia da namorada. Em sua posse, foram localizados ainda alguns objetos subtraídos das vítimas.

Diante da confirmação da identificação do indivíduo, foi representada pela prisão preventiva, pleito deferido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Dourados e cumprido pela Polícia Civil.

As investigações continuam para a apuração de possíveis outros envolvidos. A Polícia Civil agradece o empenho dos moradores do bairro, da Polícia Militar e da Guarda Municipal pelo empenho incansável de todos na tentativa de identificação e captura do autor dos fatos desde o dia do crime.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários