sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende em flagrante homem suspeito de ter matado idoso em...

Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de ter matado idoso em Nioaque

Na manhã desta segunda (22) a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque recebeu a notícia de que o corpo de um idoso de 79 anos foi encontrado em sua residência no Bairro Monte Alto em Nioaque-MS. Policiais da unidade se deslocaram até o local, onde verificaram que a vítima apresentava vários ferimentos produzidos por faca e havia duas facas encravadas em seu corpo.

Durante as investigações os policiais foram informados que, na noite anterior, um homem, aparentando estar atordoado e sobre efeito de álcool, afirmou para algumas pessoas em um bar que teria matado um homem na cidade, cravando uma faca em seu peito e que eles veriam a notícia no dia seguinte. Diante das informações, iniciaram-se as buscas pelo indivíduo, que foi localizado andando pela rodovia 060.

Ao ser questionado sobre o fato, ele negou a autoria do delito e apresentou várias versões conflitantes, no entanto todas as testemunhas confirmaram ser ele a pessoa que havia falando a todos que teria matado um homem na noite anterior. A investigação apurou ainda que ele estava ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima na tarde de domingo, bem com foi encontrado na posse de produtos como perfumes e sabonetes, que foram reconhecidos por familiares da vítima.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários