sábado, maio 18, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende em flagrante autor de feminicídio praticado em Sidrolândia

Polícia Civil prende em flagrante autor de feminicídio praticado em Sidrolândia

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia-MS, identificou e prendeu em flagrante nesta quinta-feira (04), autor de feminicídio, que vitimou Luciene Braga Morale, de 50 anos de idade. 

Segundo apurado, na manhã de ontem (03/01/2024), a Delegacia de Sidrolândia foi informada que uma mulher, aparentemente vítima de espancamento, deu entrada no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, já em óbito. De imediato, a equipe plantonista da unidade policial se deslocou até o nosocômio e constatou a veracidade da informação.

O médico responsável pelo atendimento, relatou que a mulher já chegou ao hospital sem os sinais vitais e apresentava certa rigidez cadavérica. Diante da situação, a Polícia Civil iniciou investigação para esclarecer a morte da vítima.

Após identificar testemunhas e constatar que o autor seria o companheiro da vítima, identificado como A.B.L., de 45 anos, foi iniciada buscas que culminou na prisão do autor, que foi localizado e encaminhado para a delegacia. Ao ser interrogado o autor negou os fatos, dizendo que a vítima teria sofrido um assalto na rua, que teria sido praticado por usuários de droga, quando foi comprar cerveja e cigarro em uma conveniência próxima ao local em que ambos estavam trabalhando e pernoitando.

Essa versão não se confirmou conforme depoimento de testemunhas que também trabalhavam e pernoitavam no local. Além disso, os investigadores localizaram no cômodo em que o casal pernoitava, uma blusa masculina suja de sangue e um lençol ensanguentado. O autor ainda apresentava ferimentos em sua mão que não soube explicar a origem.
Diante das circunstâncias, ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicidío.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários