segunda-feira, maio 20, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Ivinhema

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Ivinhema

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema-MS, prendeu, neste sábado, 02/03, duas mulheres, mãe e filha, respectivamente, de 40 e 19 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Elas mantinham um entreposto de entorpecentes no município.

Pelo que se apurou, o local serviria de depósito para grande quantidade de drogas, que seriam aos poucos pulverizadas por toda a cidade e região. Ou seja, daquele local os entorpecentes seguiam para outros traficantes de menor escala para a venda a usuários.

Diante do exposto, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema. De posse da ordem judicial, uma equipe da Polícia Civil foi até a residência e encontraram no quintal, sem nenhuma forma de dissimulação, 200 tabletes de maconha, totalizando 170kg.

As duas mulheres foram presas em flagrantes. As investigações continuam para a captura de outros possíveis envolvidos.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do telefone: (67) 99208-9491.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários