segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autora de homicídio em flagrante em Iguatemi, poucas horas...

Polícia Civil prende autora de homicídio em flagrante em Iguatemi, poucas horas após o crime

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi-MS, prendeu na madrugada deste domingo, 03/03, a autora de um homicídio ocorrido no em um estabelecimento comercial na cidade.

Durante a madrugada, a equipe plantonista da unidade policial foi comunicada sobre a entrada de uma pessoa em óbito no Hospital Municipal da cidade, com lesões provocadas por instrumento perfuro-cortante. Diante dos fatos, o Investigador de Polícia Judiciária acionou o Delegado Titular da unidade e a Seção de Investigações Gerais (SIG), para iniciar as diligências sobre os fatos.

A vítima foi identificada como Bruno Silva, 26 anos, recém liberado do Sistema Prisional da cidade de Naviraí-MS. Os policiais civis foram informados que os fatos ocorreram em um estabelecimento comercial situado na MS295.

Foram realizadas diligências preliminares no local, tendo a informação que a provável autora dos fatos seria a ex-convivente da vítima. E.S.S., de 22 anos foi encontrada nas imediações de sua residencia, confessando a autoria delitiva.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a autora estava em um bar com seu atual namorado, quando o autor chegou e passou a provocá-la. Em determinado momento ela se irritou e quebrou uma garrafa na cabeça da vítima, que ia revidar, mas foi impedido pelo atual namorado da autora. 

A vítima e o atual namorado de E.S.S. entraram em luta corporal, momento em que ela se apossou de um punhal e o golpeou, o levando a morte. Segundo a autora, eles tiveram um relacionamento conturbado e quando estavam juntos ele batia nela e já a teria ameaçado de morte, por isso ela não pensou duas vezes e o golpeou. 

Diante disso ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Iguatemi, onde foi formalizado o flagrante. Ela irá responder por homicídio simples.

Serviço – Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

 

 

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments