domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no Bairro Lagoa Dourada, em...

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande

A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prendeu nesta quarta-feira, 03/01, R.A., de 59 anos, pela prática do crime de homicídio que vitimou Wanderson Gonçalves de Sousa, de 23 anos. Wanderson foi morto a facadas no dia anterior, em um bar localizado no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande-MS.

Usando técnicas de investigação, o Grupo de Operações da Polícia Civil conseguiu elucidar o crime em menos de 24 horas do ocorrido. Segundo apurado pela equipe policial, o autor do crime é namorado da dona do bar onde a vítima foi morta. 

Conforme informações repassadas por populares, Wanderson era conhecido por realizar furtos na região e, horas antes, teria furtado alguns objetos do bar. O autor do crime foi localizado e ao ser questionado pelos policiais, apresentou várias versões sobre onde estaria na noite do ocorrido, mas acabou confessando que efetuou as facadas em Wanderson porque ele teria furtado objetos no bar no dia anterior e também no dia em que foi morto. 

A faca utilizada no homicídio foi apreendida e o autor foi preso em flagrante por homicídio simples e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalizada a prisão. 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários