sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende autor de ameaça em São Gabriel do Oeste

Polícia Civil prende autor de ameaça em São Gabriel do Oeste

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Gabriel do Oeste-MS, cumpriu, na manhã desta terça-feira (27), um mandado de prisão preventiva de L.T.I. (22 anos), bem como mandado de busca e apreensão em sua residência. O alvo é investigado em diversos procedimentos de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher.

Além disso, L.T.I. responde dois procedimentos por descumprimento de medida protetiva de urgência. Diante disso, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de L.T.I. e após deferida foi devidamente cumprida pela Polícia Civil.

Na residência do autor foram localizadas duas réplicas de arma de fogo, sendo um simulacro de revólver .380 e um simulacro de pistola. Ambos os objetos eram utilizados pelo investigado para ameaçar e amedrontar a vítima.

O investigado enviava fotos das armas falsas à vítima e dizia que atentaria contra a integridade física dela. Os objetos foram apreendidos e o investigado encontra-se preso, à disposição da justiça.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários