quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil identifica autor de furtos no comércio de Três Lagoas

Polícia Civil identifica autor de furtos no comércio de Três Lagoas

A Polícia Civil, por meio de uma investigação conjunta entre a 1ª e 3ª Delegacia de Três Lagoas, identificou no último sábado, 24/02, o autor de uma série de furtos que vinham assolando o comércio local. O responsável foi identificado como A.O.F., um indivíduo de 19 anos de idade, já conhecido das autoridades policiais por sua ligação com crimes de furto e receptação, entre outros.

De acordo com as investigações, A.O.F. arrombava as portas de entrada dos estabelecimentos comerciais e subtraía valores e pertences do interior das lojas. Pelo menos cinco estabelecimentos foram identificados como alvos do suspeito, todos apresentando o mesmo padrão de atuação.

Além disso, o investigado está sob suspeita de envolvimento em outros furtos ocorridos no centro da cidade. A ação rápida da Polícia Civil resultou na identificação e localização do suspeito, que foi conduzido para a unidade policial.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros estabelecimentos nos quais o autor possa ter praticado crimes semelhantes. A.O.F foi indiciado e permanece à disposição da Justiça para as devidas medidas cabíveis.

Serviço – A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da comunidade e incentiva qualquer pessoa que tenha informações relevantes a entrar em contato através dos telefones (67) 3919-1514 ou 67 3524-3224. Para denúncias via WhatsApp, o número disponível é (67) 99204-0244. O anonimato é garantido. 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários