terça-feira, junho 18, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil identifica suspeito de praticar golpe do pix em Batayporã

Polícia Civil identifica suspeito de praticar golpe do pix em Batayporã

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Batayporã-MS, identificou nesta sexta-feira, 05/01, um indivíduo acusado de praticar golpe do falso pix. Segundo consta, nos últimos dias, o homem teria realizado diversas compras fraudulentas em estabelecimentos comerciais locais.

Na última terça-feira, o autor teria se deslocado a um pequeno estabelecimento comercial e, após a aquisição de alguns utensílios de vestuário (chapéu, botina, tênis e chinelo), apresentou um comprovante de pagamento via pix, que só foi constatado que era falso, posteriormente pela vítima, que procurou a unidade policial. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor, que já possuía histórico de prática desta modalidade delituosa em outros municípios do Estado.

O homem foi indiciado pelo estelionato e os objetos adquiridos de maneira fraudulenta foram devolvidos para os legítimos donos. 

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários