quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPMMS realiza Operação “Tolerância Zero” em locais de interesse para a segurança...

PMMS realiza Operação “Tolerância Zero” em locais de interesse para a segurança pública

Campo Grande (MS) – Teve início hoje (05/01) e se estenderá até amanhã (06/01) a Operação “Tolerância Zero”. Uma iniciativa da PMMS para aumentar a sensação de segurança em diferentes pontos da Capital de Mato Grosso do Sul.

Ao longo desses dois dias, o policiamento ostensivo será reforçado com o emprego das equipes do Comando de Policiamento Metropolitano, Batalhão de Polícia Militar de Choque e apoio da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, a fim de desenvolverem ações como bloqueios viários, blitz e abordagens em locais considerados sensíveis.

A Operação visa reduzir as irregularidades no trânsito, com foco especial nos motociclistas, abordando aqueles que realizam manobras perigosas e descarga livre, bem como haverá uma verificação rigorosa da documentação de condutores e veículos, além de fortalecer o policiamento preventivo e ostensivo nas regiões escolhidas.

As unidades envolvidas estão integralmente empenhadas na Operação “Tolerância Zero”, destacando o compromisso da Polícia Militar em fortalecer a segurança pública.

A presença da PMMS, aliada às atividades preventivas e repressivas, reflete o comprometimento da Instituição em proteger os cidadãos e manter a ordem, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação da PMMS

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários