quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil identifica autor de furtos e recupera utensílios domésticos subtraídos de...

Polícia Civil identifica autor de furtos e recupera utensílios domésticos subtraídos de igreja em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Campo Grande, recuperou, nesta terça-feira, 30/01, diversos utensílios domésticos subtraídos de uma igreja situada no Bairro Taquaral Bosque, nesta capital.

Segundo consta, nos dias 21 e 22 de janeiro, um indivíduo, até então desconhecido, arrombou o cadeado de acesso lateral da Igreja, subtraindo diversos bens do local. A ação foi flagrada pelo circuito de segurança, sendo as imagens apresentadas à Polícia Civil, no momento do registro da ocorrência.

Diante das informações, a equipe envidou diligências na região do furto, localizando o suspeito, de 28 anos. Em entrevista preliminar, o indivíduo confessou ter negociado os objetos com uma mulher de 63 anos que, por conseguinte, indicou tê-los repassado a um terceiro.

A equipe deu prosseguimento as investigações, identificando o segundo receptador e recuperando os objetos subtraídos, que foram restituídos aos representantes da Igreja. Os envolvidos nos fatos foram encaminhados até a 3ª Delegacia de Polícia e indiciados pelos respectivos crimes.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários