segunda-feira, julho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil fecha ponto de venda de entorpecentes no Bairro Tiradentes, em...

Polícia Civil fecha ponto de venda de entorpecentes no Bairro Tiradentes, em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois adultos e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, no bairro Tiradentes, em Campo Grande-MS. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29/01.

No local foram apreendidas seis porções de maconha, totalizando 21,6g, além de faca utilizada para manusear o entorpecente e R$ 163,00 (cento e sessenta e três Reais) em dinheiro trocado.

A ação foi realizada após o recebimento de denúncias de que no local funcionava diuturnamente como ponto de vendas de entorpecentes. Foi feito um monitoramento no local, para averiguar a procedência das denúncias.

Durante uma transação suspeita, os policiais deram início à abordagem, mas, ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos correram pela Travessa dos Metais, todos eles flagrados se desfazendo das drogas e dinheiro que tinham consigo. Enquanto a equipe tentava proceder à abordagem na esquina entre a Travessa dos Metais e a Rua da Flauta, um outro policial se dirigiu, sozinho, a pé, até a referida travessa, quando se deparou com os suspeitos correndo em sua direção.

Nesse contexto, sem muitos recursos disponíveis, referido investigador sacou a arma de fogo, se identificou como policial e deu voz de abordagem aos suspeitos, determinando que eles parassem, não tendo sido atendido. Um dos suspeitos, inclusive, corria com uma faca em mãos, em direção ao policial, razão pela qual este último se viu obrigado a realizar um disparo de advertência em direção ao muro lateral, instante em que finalmente os alvos se renderam, deitando-se ao solo, sendo alcançados pelos demais policiais na sequência.

Uma pessoa que estava próximo ao local foi atingida pelo disparo, foi socorrida e está recebendo todo o amparo necessário pela Unidade Policial 

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a DENAR. Denúncias para a especializada podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários