sábado, maio 18, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil fecha entreposto de entorpecentes em Dourados

Polícia Civil fecha entreposto de entorpecentes em Dourados

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 15/02, um homem de 24 anos, por tráfico de drogas. J.V.P.R. foi capturado na Vila São Braz, comunidade Santa Felicidade, em Dourados-MS, por uma equipe da SIG/NRI (Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência).

Segundo apurado, a Polícia Civil recebeu denúncias a respeito da existência de um possível entreposto de entorpecentes no endereço citado. Uma equipe foi até  o local verificar e conseguiu constatar os fatos.

O autor estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan 160, cor preta, e foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal, foram localizadas 71g de cocaína.

Ao ser questionado o indivíduo confessou que abastecia as “bocas de fumo” da região e informou que haveria mais drogas na casa dele. Os policiais foram até o local indicado e encontraram mais 407g de cocaína, 01 balança de precisão, embalagens plásticas e plástico filme.

Após isso, J.V.P.R. informou que em outra casa, localizada no conjunto residencial Idelfonso haveria dinheiro, proveniente do crime de tráfico de drogas. Neste segundo endereço foi apreendida a quantia de R$ 7 mil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a unidade policial, onde foi formalizado o flagrante. 

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários