sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaGêmeos, autores de homicídio praticado em Batayporã são presos pela Polícia Civil

Gêmeos, autores de homicídio praticado em Batayporã são presos pela Polícia Civil

Os irmãos gêmeos H.S.M. e H.S.M., de 24 anos, foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, após representação da autoridade policial. Desde o crime ocorrido na noite de terça-feira, 13/02, os dois se esconderam em um matagal e eram considerados foragidos da justiça.

Os dois indivíduos são acusados de terem matado a facadas a vítima Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos. Após a prática do homicídio, a mulher de um deles, de 22 anos de idade, ainda colocou fogo na casa da vítima e acabou presa em flagrante, no dia posterior. 

Durante o interrogatório, os irmãos confessaram a prática do crime, no entanto sustentaram que só o fizeram em razão de provocações feitas pela vítima, o qual, segundo eles, teria tentado matá-los, ou seja, alegaram legítima defesa. Em relação ao incêndio, alegaram que não tinham conhecimento.

As investigações continuam para a completa elucidação dos fatos. 

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

 

Notícias relacionadas

Em Batayporã, Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prende mulher em flagrante delito por incêndio e identifica suspeitos de homicídio praticado na noite de ontem

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários