domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil cumpre mandados de busca em investigação que apura fraudes no...

Polícia Civil cumpre mandados de busca em investigação que apura fraudes no comércio de grãos– armas, munições e documentos são apreendidos e três são presos em flagrante em Dourados

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade de Dourados, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã da última quinta-feira (22). As diligências são oriundas de uma investigação que apura fraudes no comércio de grãos na cidade de Dourados, que, de acordo com informações apuradas até o momento, pode chegar a um prejuízo de até 130 milhões de reais a produtores rurais.

Em decorrência das buscas, os policiais civis localizaram em uma fazenda no distrito de Macaúba 10 armas de fogo ilegais, sendo 1 revólver calibre 38 e 9 armas longas, incluindo uma carabina de calibre 7,62 (restrito). Ademais, foram apreendidas também 311 munições de calibres diversos, documentos, dinheiro e aproximadamente catorze milhões e quinhentos mil reais em cheques.

Três indivíduos, de 70, 55 e 51 anos, que estavam na posse das armas de fogo e das munições, foram detidos e conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A apuração prosseguirá com a análise do material apreendido e a tentativa de identificação de novas vítimas que podem ter sofrido prejuízos financeiros na venda de suas safras ao grupo investigado.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários