sábado, maio 18, 2024
InícioPolíciaMãe e filho são presos por violência doméstica em Sidrolândia

Mãe e filho são presos por violência doméstica em Sidrolândia

A Policia Civil do MS, por meio da Delegacia de Sidrolândia,  prendeu em flagrante na manhã deste domingo, 17/03, um homem de 22 anos e a mãe dele, de 40 anos,  pela pratica do crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A vítima é a ex-companheira do autor, com quem ele tem um filho de quatro meses.

Segundo apurado, a mulher compareceu à delegacia informando que foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro e pela ex sogra. Relatou que estava na residência dos pais do autor e teve início uma discussão, que evoluiu para agressão física.

Ainda segundo a vítima, durante a discussão o agressor tentou enforcá-la e a jogou contra parede, fazendo com que ela batesse a cabeça, deixando lesão aparente, além de lhe ter proferido socos e tapas. Disse, também, que por conta da confusão, a mãe do autor acordou e passou a intervir na briga. O homem teria segurado a vítima pelos braços para que sua mãe dele desse tapas e socos no rosto dela.

Pouco depois, a vítima, muito lesionada, procurou a delegacia de polícia relatando os fatos e indicando o endereço dos autores. Uma equipe de policiais civis compareceu ao local e efetuou a prisão de mãe e filho. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial, porém negaram os fatos e alegaram que a vítima estava muito bêbada e que ela que teria iniciado a discussão. A dupla vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários