sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaJovem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir e resistir...

Jovem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir e resistir à prisão em Campo Grande

Um jovem de 23 anos foi detido por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (13) nas proximidades de um bar na Avenida dos Cafezais com a Rua Job Rezende de Miranda, no Centro Oeste, em Campo Grande, após tentar fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas quando abordou o suspeito. O homem, que estava com uma pochete preta, tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais após resistir com socos e chutes.

No bolso do agressor foram encontrados R$ 581 e dez papelotes de cocaína. Dentro da pochete, havia mais 30 papelotes de cocaína e dez de maconha. O suspeito confessou que realizava a venda em um bar próximo, cobrando R$ 10 por unidade.

O abordado indicou morar em um apartamento na Rua Cláudio Coutinho, onde informou haver um depósito com mais maconha. Na residência, a polícia encontrou dois celulares e 16 porções de maconha embaladas da mesma forma que a droga apreendida anteriormente. Um dos celulares tinha uma mensagem de bloqueio informando roubo ou furto.

A PM precisou usar algemas para evitar uma nova tentativa de fuga, e o suspeito apresentava vermelhidão em algumas partes do corpo devido à resistência à prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol por tráfico de drogas, resistência e desobediência.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários