Um jovem de 21 anos foi alvejado por dois tiros na noite desta sexta-feira (12) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito e a vítima mantinham uma rixa antiga que culminou no crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou à Polícia Militar que há dois anos teve uma discussão com o agressor devido a barulho de moto. Na noite desta sexta-feira, o agressor decidiu reviver o conflito.
Segundo o relato, o suspeito disparou nove vezes contra o jovem, atingindo-o duas vezes, no peito e no braço esquerdo. A vítima foi inicialmente levada para a UPA Leblon e posteriormente transferida para a Santa Casa.
A médica responsável pelo caso afirmou que os tiros não atingiram pontos vitais, e o projétil que atingiu o peito transfixou, razão pela qual o ferido não corre risco de morte e será encaminhado para o quarto.
A Polícia Militar possui o apelido do suspeito, que encontra-se em paradeiro desconhecido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.