domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaHomem é morto a tiros em sítio no assentamento Santo Antônio, em...

Homem é morto a tiros em sítio no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí

Itaquiraí, 29 de Janeiro de 2024 – Uma tragédia abalou a tranquilidade do Assentamento Santo Antônio, na área rural de Itaquiraí, a aproximadamente 402 quilômetros de Campo Grande. Leoncio Kelvin de Lima, de 30 anos, foi vítima de um assassinato a tiros na noite deste domingo (28).

De acordo com relatos de testemunhas, Leoncio estava sentado na varanda de sua casa, localizada em um sítio próximo ao posto de saúde do assentamento, conversando com o sogro no momento do ataque. Os disparos, provenientes da lateral da casa, atingiram fatalmente Leoncio, que morreu no local antes mesmo de receber socorro médico. O sogro, ao ouvir os tiros, conseguiu se abaixar a tempo.

A falta de luminosidade no local dificultou a identificação do criminoso pelos familiares presentes na casa. Uma ambulância foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou-se o óbito de Leoncio.

Leoncio Kelvin de Lima completaria 31 anos no próximo dia 6 de fevereiro, conforme informações do site Tá na Mídia Itaquiraí.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas e estiveram na cena do crime para iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre a motivação do atentado. O caso foi registrado como homicídio simples e permanece em investigação pela Delegacia de Polícia Civil local. A comunidade local aguarda por mais informações e esclarecimentos sobre esse trágico episódio.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários