domingo, julho 14, 2024
InícioPolíciaApós agredir a esposa, homem é preso juntamente com a amante em...

Após agredir a esposa, homem é preso juntamente com a amante em Coxim

Na manhã desta quarta-feira, 06/03, a Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim-MS, efetuou a prisão de L.C.L.C., (homem de 28 anos de idade), e R.D.S.R., (mulher de 29 anos). Eles são acusados de terem agredido a mulher L.P.F., de 29 anos, que é esposa de L.C.L.C. 

A agressão ocorreu no momento em que a esposa descobriu que estava sendo traída pelo marido. Segundo apurado, a vítima convive há 10 anos com L.C.L.C. e com ele tem dois filhos.

Eles moram em uma fazenda e ontem foram até a cidade, sendo que ao chegar na zona urbana de Coxim, o marido a deixou na feira e disse que iria comprar uma botina para o filho, no entanto, durante duas horas ficou sem atender as ligações da esposa.

Uma amiga dela então entrou em contato e pediu que ela olhasse a foto do perfil dele do whatsapp, quando então a esposa viu a foto do marido com a amante. Ela então saiu a procura dos dois pela cidade e quando os encontrou foi tirar satisfação com o marido, no entanto, a amante começou a gritar e a passou a agredi-la fisicamente, tendo sido ajudada pelo marido da vítima, que também a agrediu com pontapés, dizendo que ela era mulher dele, mas não era dona dele.

A vítima, para se defender acabou mordendo a autora e devido aos ferimentos que ficou, precisou ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional. Assim que teve alta, procurou a delegacia, onde registrou o Boletim de Ocorrência.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil saiu em busca dos autores e os prenderam em flagrante delito pelos crime de lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto da violência doméstica.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários