domingo, julho 14, 2024
InícioPolíciaPolícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas e posse...

Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Fátima do Sul

Em ação conjunta a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e o 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, 29/02, um homem de 40 anos de idade, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As equipes policiais surpreenderam o indivíduo na posse de uma sacola contendo 5 tabletes e mais 6 pedaços de maconha, os quais totalizaram aproximadamente 4kg, bem como uma porção de cocaína pesando 4g, pronta para a venda.

Também foi encontrada uma balança de precisão, plástico PVC para embalar entorpecentes e uma carteira com dinheiro. Além disso, em buscas na residência do autor, foram encontradas três armas de fogo, sendo uma delas com numeração raspada e pintada, além de 13 munições de calibre 22, intactas.

Diante disso, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Os dois crimes, tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito, possuem pena de reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa e reclusão e de três a seis anos, e multa, respectivamente.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063. O anonimato é garantido.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários