sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícias Civil e Militar prendem estelionatário em Brasilândia

Polícias Civil e Militar prendem estelionatário em Brasilândia

Na noite desta quinta-feira (18) a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de 51 anos pelo crime de estelionato. A vítima procurou a delegacia informando que foram gastos quase R$ 1 mil em seu cartão de crédito e débito. Seu cartão havia sumido e ela foi informada pela central que muitas compras estariam sendo realizadas.
Desta forma a equipe policial buscou estabelecimentos em que o indivíduo teria utilizado o cartão, identificando-o através de imagens de câmeras. Em seguida saíram em diligências e o localizaram em um hotel no centro da cidade de Brasilândia-MS.

Com ele estavam o cartão da vítima, dinheiro e droga. Ele foi preso em flagrante e durante o interrogatório, confessou que “encontrou” o cartão em via pública, e o utilizou, indo em comércios e solicitando quantias em dinheiro aos comerciantes, os quais passavam o cartão em uma espécie de cobrança de taxa, e devolviam uma quantia menor em dinheiro ao indivíduo.

Segundo ele, o dinheiro foi utilizado comprar drogas e bebida alcoólica. O hotel em que estava hospedado, inclusive, foi pago utilizando o cartão da vítima.

O autor permanece preso, passará por custódia e poderá ser condenado a até 5 anos de prisão. Ele possui passagens anteriores por furto e porte de drogas.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários