domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaPoliciais civis frustram furto de moto em Ponta Porã

Policiais civis frustram furto de moto em Ponta Porã

Nesta quinta-feira, 25/01, dois policiais civis lotados na Delegacia da Mulher de Ponta Porã saíram em direção à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para buscar documentos. Durante o percurso, ainda próximo à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) avistaram duas pessoas agindo de maneira suspeita, sendo que um estava em uma moto funcionando e com o pé ele estava empurrando um outro indivíduo, que estava em uma moto, aparentemente desligada.

Os policiais decidiram por realizar a abordagem. Ao dar a ordem de parada, o indivíduo que estava com a moto funcionando conseguiu fugir. Já o outro, E.Y., acabou caindo e imediatamente confessou o furto.

A vítima ainda nem sabia que tinha sido furtada. Após obter informações do detido sobre o local do furto, os policiais chegaram a uma escola profissionalizante da cidade.

A proprietária foi identificada e disse que no momento do incidente, estava dentro da escola com sua filha e havia deixado sua motocicleta modelo KENTON, cor azul, estacionada em frente à escola e estava aguardando o término da prova da filha para irem embora.

Pelas câmeras de segurança dá para ver toda a dinâmica do crime. Os dois autores chegam em uma moto, verificam as motocicletas estacionadas em via pública e inicialmente tentam furtar uma moto vermelha, que por estar travada eles não conseguiram empurrar e seguiram para a moto azul, que não estava travada e foi levada por eles. 

Com o apoio da moto utilizada na prática delitiva, os autores do furto estavam conseguindo levar o veículo, até que foram interceptados pelos policiais civis, que acabaram frustrando a ação dos criminosos. A vítima foi informada pelos policiais civis sobre o furto e a recuperação da motocicleta, sendo orientada a comparecer à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e reaver o veículo. 

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários