quinta-feira, maio 30, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil soluciona homicídio ocorrido em Maracaju, prende o autor e localiza...

Polícia Civil soluciona homicídio ocorrido em Maracaju, prende o autor e localiza arma utilizada no crime

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Maracaju-MS, apreendeu nesta segunda-feira, 08/01, um revólver que foi utilizado em um crime de homicídio ocorrido no fim do ano passado, no município. O autor foi preso ainda em dezembro. 

O crime, praticado por C.C.S., de 36 anos, ocorreu na antiga Estação Ferroviária e vitimou um homem de 20 anos.

Em posse de tais informações, uma equipe de investigação da Delegacia de Maracaju iniciou diligências preliminares em busca das circunstâncias do delito. Em entrevista com testemunhas, os policiais civis apuraram que os envolvidos teriam iniciado uma discussão por conta de ciúmes, vez que o suposto autor teria importunado a companheira da vítima.

Os dois homens teriam entrado em vias de fato, ocasião em que o autor sacou a arma de fogo e realizou disparo contra o peito da vítima, que foi a óbito no local.

Após os fatos, o autor fugiu. Diante de tais circunstâncias, o delegado responsável pelo caso, Pedro Paiva, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Vara Criminal de Plantão do Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil.

Em continuidade às investigações, os policiais civis conseguiram apreender a arma de fogo utilizada no delito.  O autor foi indiciado por Homicídio Qualificado por Meio que Impossibilite a Defesa da Vítima e aguarda julgamento preso.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade: WhatsApp – (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários