sábado, maio 18, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil recupera quatro portas de madeira furtadas em Fátima do Sul

Polícia Civil recupera quatro portas de madeira furtadas em Fátima do Sul

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fátima do Sul, recuperou nesta quinta-feira, 01/02, quatro portas que foram furtadas em uma residência. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Segundo apurado, os objetos foram furtados no mês de outubro de 2023. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o receptador, um homem de 53 anos, que já havia sido preso em janeiro deste ano, também por receptação.

Na casa dele, os policiais encontraram as quatro portas subtraídas. O autor informou que havia comprado os objetos de um terceiro, provavelmente autor do furto.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, que prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa. As portas foram apreendidas e agora serão restituídos ao seu legítimo proprietário.

A 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 9 9891-1063. O anonimato é garantido.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários