quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil recupera notebook furtado e prende mulher em flagrante por receptação...

Polícia Civil recupera notebook furtado e prende mulher em flagrante por receptação em Nova Andradina

Na última quinta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Nova Andradina, prendeu em flagrante uma mulher pela prática do crime de receptação. Após ter um notebook furtado no dia anterior (07), a vítima compareceu na delegacia a fim de informar que uma mulher entrou em contato solicitando uma quantia para devolver o bem que havia sido subtraído e que estaria aguardando-o nas imediações do bairro Horto Florestal, na cidade de Nova Andradina, para realizar a devolução.

Diante das informações, a equipe policial imediatamente realizou diligências com a finalidade de localizar a autora, logrando êxito em capturá-la nas proximidades de um posto de saúde daquela região. Com a abordagem, a autora de 22 anos confirmou que o notebook estaria na casa de seu cunhado no bairro São Vicente de Paula e, com base nas informações fornecidas, a equipe policial se dirigiu à referida residência e encontrou o objeto furtado.

Em entrevista o cunhado alegou que a autora teria pedido este para guardar o objeto, que buscaria no dia seguinte, não declinando a procedência da coisa. Ante a situação flagrancial, a mulher foi conduzida para a unidade policial para as providências que são cabíveis.

 

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários