domingo, maio 19, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil recupera diversos objetos furtados, em Fátima do Sul

Polícia Civil recupera diversos objetos furtados, em Fátima do Sul

Na última quinta-feira, 11/01, a Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Fátima do Sul recuperou diversos objetos que foram furtados em uma residência, no município. Cinco pessoas foram conduzidas para a unidade policial e dois foram presos em flagrante

O crime teria ocorrido no início do mês passado. Após diligências investigativas, a equipe conseguiu identificar e qualificar os autores do furto. Ambos confessaram os fatos e indicaram onde estariam os bens subtraídos.

Desse modo, os policiais civis foram até a residência de um dos autores do furto e localizaram um botijão de gás, um liquidificador, um televisor, um micro-ondas, 12 talheres, 08 pratos, 03 facas, 14 copos, 02 travessas de vidro, 03 lâmpadas, 01 chuveiro elétrico, 02 pares de chinelos, 03 casacos de frio, 02 bolsas femininas, 02 cortinas de sala, 01 extensão elétrica, 01 cobertor, 01 par de calçado feminino, 02 chapinhas de cabelo, 02 vidros de perfume, várias peças de roupas, toalhas de mesa, panos de prato e um ventilador.

Na sequência, perguntado sobre os demais bens, o autor do furto confessou que teria vendido uma televisão e uma mesa com seis cadeiras para outras duas pessoas. Foram realizadas novas diligências e esses bens foram recuperados na posse dos receptadores.

Os dois autores do furto foram indiciados pelo crime de furto qualificado em razão do rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, o qual tem pena de reclusão de dois a oito anos, e multa. Os homens de 23 e 32 anos, respectivamente, foram interrogados e liberados por não estarem em situação de flagrância.

Já os receptadores da televisão e da mesa, um homem de 53 anos e outro de 52 anos, respectivamente, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, o qual tem pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa. Uma adolescente de 16 anos também responderá por ato infracional análogo ao crime de receptação.

Todos os bens foram apreendidos e serão restituídos ao seu legítimo proprietário.

A 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas pelo telefone:  (67) 9 9891-1063.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários