quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil recupera celulares que foram furtados de estabelecimento comercial de Costa...

Polícia Civil recupera celulares que foram furtados de estabelecimento comercial de Costa Rica

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia Costa Rica-MS, registrou mais um êxito na resolução de crimes contra o patrimônio. Oito aparelhos de celulares novos, avaliados em cerca de R$ 10 mil foram localizados e serão restituídos para a vítima de furto. 

Segundo apurado, no dia 13/02/2024, os telefones foram furtados de um estabelecimento comercial da região. O autor, agora indiciado, entrou no local pelo telhado, durante as primeiras horas da madrugada.

Após investigações intensivas, uma equipe da Delegacia de Costa Rica conseguiu localizar e apreender os celulares, que serão restituídos à vítima. O autor do furto foi devidamente indiciado e responderá pelos seus atos perante a Justiça.

Serviço – A Polícia Civil ressalta a importância do apoio e colaboração da população nos procedimentos investigativos. Denúncias anônimas são fundamentais para a elucidação de crimes. A comunidade pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 3247-6500 e contribuir significativamente para a segurança de todos. A Delegacia de Costa Rica reforça o compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários