domingo, julho 14, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende traficante durante operação “Sentinela”, em Dourados

Polícia Civil prende traficante durante operação “Sentinela”, em Dourados

A Policia Civil , por intermédio da SIG/NRI (Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados-MS, em cooperação com a Delegacia de Fátima do Sul, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, durante a operação “Sentinela”, que visa combater a venda de drogas na cidade de Dourados. Um traficante foi preso, em um comércio de bebidas, utilizado para disfarçar a venda de entorpecentes. 

Os mandados foram cumpridos na rua Francisco Luiz Viegas no bairro Flor de Maio e na Rua Wilson Dias Pinho, no bairro JD Márcia. Durante as buscas os policiais encontraram diversas trouxinhas de entorpecentes do tipo cocaína que o suspeito trazia consigo, além de mais trouxinhas escondidas em diversos pontos da conveniência.

Na residência do autor também foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com diversas munições, ambos sem qualquer registro que permitisse a posse. Concluídas as buscas o indivíduo foi levado à sede do SIG, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e pela posse de arma de fogo.

Os fatos seguem em apuração.

 

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários