terça-feira, junho 18, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende suspeitos de furto e receptação de mel no bairro...

Polícia Civil prende suspeitos de furto e receptação de mel no bairro Vila Piloto

Na tarde desta sexta-feira, dia 16/02, uma ação coordenada pela 3ª DPTL prendeu em flagrante um indivíduo acusado de receptar produtos furtados de uma empresa localizada na Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas-MS. O local, que já havia sido alvo de furtos em outras três ocasiões, operava como um entreposto de mel de abelha.

Os policiais identificaram o responsável pelo crime como D.P., conhecido como “Indinho”. Indinho foi detido pela equipe policial e, após interrogatório, confessou o delito, indicando o local onde havia repassado os produtos furtados da empresa.

O receptador, identificado como J.P., de 60 anos, é um velho conhecido da Policia. Ele foi preso em flagrante na posse de baldes de mel, duas bancadas de inox, panelas utilizadas pela empresa, uma escada de inox nova e parte da fiação elétrica furtada.

Indinho responderá pelo crime de furto qualificado, sujeito a uma pena de até 8 anos de reclusão. Já o idoso responderá pelo crime de receptação, com pena de reclusão de até 4 anos.

Além disso, descobriu-se que Indinho havia utilizado garrafas de água descartadas no lixo para envasar e revender clandestinamente parte do mel subtraído. O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos e recuperar outros itens furtados.

Qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser enviada de forma anônima pelo Whatsapp para o número (67) 992040244.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários