quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende homem que conduzia veículo embriagado e invadiu isolamento de...

Polícia Civil prende homem que conduzia veículo embriagado e invadiu isolamento de local de crime em São Gabriel do Oeste

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 63 anos de idade, que dirigia embriagado e acabou invadindo o isolamento feito em um local de crime, em São Gabriel do Oeste. Segundo apurado, no último dia 12, os policiais civis realizavam apuração de um crime de feminicídio ocorrido no município, quando um indivíduo invadiu o perímetro de isolamento, colocando em risco todos os presentes, além de danificar alguns outros veículos que estavam estacionados.

Imediatamente, o indivíduo foi contido pelos policiais, que perceberam diversos sinais de embriaguez. No carro do homem foram localizadas várias garrafas de bebida alcóolica, o que o levou a ser preso em flagrante.

O autuado J.N.M. estava em regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica) desde novembro de 2023, por ter sido preso em flagrante pela prática de satisfação de lascívia na presença de crianças e adolescentes, quando mostrava suas partes íntimas e se masturbava na frente dos vizinhos de 8 e 11 anos de idade.

A nova prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, sendo aguardada audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MS

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments