quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende homem por tráfico de drogas e falsa identidade e...

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e falsa identidade e apreende adolescente por ato infracional equivalente ao tráfico

A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prendeu nesta quinta-feira, 01/02, um homem de 20 anos de idade e apreendeu uma adolescente de 15 anos, em Campo Grande-MS. A prisão do casal ocorreu no bairro Parque do Lageado.  

Segundo apurado, os investigadores tomaram conhecimento de que havia um indivíduo vendendo drogas num imóvel no Bairro Parque do Lageado, juntamente de uma menina menor de idade. Em seguida, a equipe passou a monitorar a casa e observou o momento em que um homem e uma mulher saíram no portão e ficaram cuidando a rua.

O homem foi abordado e com ele os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Ao ser entrevistado pela equipe, o homem forneceu nome falso. 

Após questionado novamente, ele disse que na verdade o seu nome seria outro e que não contou a verdade pois estava cumprindo pena na cidade de Cassilândia-MS e havia evadido do local. Dento do imóvel estava a adolescente, que seria convivente do autor.

Na casa foi localizada outra porção de pasta base de cocaína, bem como uma balança de precisão. Diante do exposto, o homem foi preso e a adolescente apreendida. Ele pelo crime de tráfico de drogas e ela por ato infracional equivalente ao tráfico.

 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários