sábado, junho 22, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende homem por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas em...

Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas em Ivinhema

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, da Delegacia de Ivinhema-MS, prendeu na tarde de quinta-feira, 11/01, um homem de 45 anos por ameaçar a ex-esposa e descumprir medida protetiva de urgência.

Segundo apurado, no dia 05/01/2024, a vítima procurou a delegacia de polícia narrando que teria sido ameaçada pelo seu ex-marido. Por tal motivo lhe foi concedida medida protetiva de urgência.

Passados dois dias, ou seja, no dia 07/01/2024, mesmo ciente da medida protetiva em seu desfavor, o indivíduo invadiu a residência da vítima, com uma barra de ferro em mãos, dizendo que iria matá-la. Encurralada a vítima se escondeu no banheiro da residência, sendo socorrida por vizinhos. Na oportunidade, o homem fugiu do local.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema. De posse do mandado de prisão, os policiais civis capturaram o autor no bairro Itapoã.

O investigado será interrogado acerca dos fatos e posteriormente encaminhado ao presídio local.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do Whatsapp: (67)  99208-9491.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários