quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende em flagrante autor de homicídio qualificado ocorrido em Dourados...

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio qualificado ocorrido em Dourados e liberta mulher de cárcere

A Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesta quarta-feira, 10/01, um homem de 34 anos, acusado de ter matado Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos de idade e sequestrado C.R.S.R., de 29 anos de idade, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu em Dourados-MS e o autor foi preso em Maringá-PR.

Segundo apurado, no início da manhã de ontem, a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, recebeu a notícia do homicídio, ocorrido no pátio de uma lanchonete as margens da MS 276, distrito de Indápolis. Na ocasião, a vítima, que era motorista de caminhão foi morto com quatro tiros nas costas.

Assim que teve notícia dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e notou que mais uma pessoa, além da vítima, estava presente na cena do crime, trantando-se de C.R.S.R., que também é motorista e dona do caminhão onde a vítima havia sido morta. De imediato se procederam a diligências com equipes de inteligência que identificaram que C.R.S.R. tinha passagens como vítima de violência doméstica tendo como autor N.S.C. 34 anos, seu ex-marido.

No local, dois telefones foram encontrados, um pertencente a vítima e outro, em tese, à C.R.S.R. Foi feita uma tentativa de contato telefônico com a mulher, mas sem sucesso e ela também não foi localizada em seu endereço.

Desta forma, os policiais civis passaram a buscar por N.S.C., seu ex-convivente e suspeito dos fatos. Com a ajuda da PRF foi possível identificar que um veículo em nome do suspeito teria passado em direção ao local do crime durante a madrugada e posteriormente este  teria pegado a BR 376 em direção a Deodápolis-MS. Na empresa em que o suspeito trabalhava foi informado que ele estaria em viagem de trabalho desde a noite dos fatos, sendo que o caminhão dele, que era rastreado, teria pernoitado na cidade de Ivinhema-MS, o que reforçou a suspeita da equipe sobre ele.

Com apoio da empresa de rastreamento foi impossível verificar que o caminhão que ele conduzia estava adentrando o estado do Paraná. Foi feito contato com a PRF no Paraná, solicitando apoio na interceptação do veículo, sendo que uma equipe da SIG foi em direção ao local.

Por volta das 14 horas o autor foi interceptado pela PRF e com ele estava C.R.S.R. e mais duas crianças, que são filhos dela com o autor. Separados e entrevistados C.R.S.R. confirmou que tinha sido obrigada a entrar no veículo e que presenciou quando N.S.C, seu ex-convivente, disparou e matou Jovane, e após a colocou no caminhão e a fez seguir viagem.

Diante dos fatos, N.S.C. foi capturado em flagrante e conduzido para a sede da SIG em Dourados. Já C.R.S.R. e as crianças foram libertadas e liberadas. 

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários