quinta-feira, junho 13, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende em flagrante autor de furto em residência, em Campo...

Polícia Civil prende em flagrante autor de furto em residência, em Campo Grande

Na tarde desta segunda-feira, 05/02, a Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículo), em rondas pelo bairro Portal Caiobá com o intuito de localizar motocicletas furtadas/adulteradas, se deparou com um indivíduo a pé transportando uma televisão envolvida em um lençol.

Diante da fundada suspeita de ter acabado de ocorrer um furto, foi realizada a abordagem, ocasião em que a equipe policial verificou que o suspeito, identificado como E.F.M.M., de 22 anos, estava transportando também um aparelho celular, dois jogos de copos de cozinha, um jogo de xícaras e um fone de ouvido de criança.

Ao ser questionado, o homem apresentou versão contraditória sobre onde pegou e para onde levava tais bens, acabando por confessar que praticou o furto, indicando a residência da vítima. No local do furto, a equipe da DEFURV constatou que o indivíduo destruiu a concertina do muro e o escalou para adentrar no imóvel. A perícia foi acionada para materializar a qualificadora do furto.

Os bens subtraídos foram apreendidos e entregues à vítima.  Denúncias para a DEFURV podem ser encaminhadas para o número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários