domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaPolícia Civil prende dois foragidos da justiça, responsáveis por furtos em veículos

Polícia Civil prende dois foragidos da justiça, responsáveis por furtos em veículos

A Polícia Civil, por intermédio da DELEAGRO – Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato, prendeu nesta quinta-feira, 15/02, dois criminosos, foragidos da justiça, responsáveis por diversos furtos praticados no interior de veículos. Os crimes ocorreram em estacionamentos de estabelecimentos comerciais de Campo Grande-MS.

Um dos presos possui participação em 59 ocorrências policiais e o outro em 27. Depois de difusão no meio policial de que três indivíduos, em associação criminosa, estariam realizando furtos de objetos no interior de veículos estacionados em estabelecimentos comerciais, especialmente supermercados de Campo Grande, fazendo uso de bloqueador de sinal de controle chave/alarme dos veículos para impedir o travamento das portas, equipes da DELEAGRO, já com a identificação do veículo usado pelos criminosos, passou a monitorar alguns pontos da cidade e, por volta das 21h30min de ontem, localizou dois dos autores no veículo usado nos furtos.

Após perseguição e tentativa de fuga, foram presos dois indivíduos de 29 e 33 anos, ambos foragidos do sistema prisional. Além do veículo instrumento do delito, foram apreendidos alguns objetos produtos dos crimes, além de uma máquina de cartão com conta em nome do terceiro indivíduo, usada para furtar valores de contas das vítimas utilizando de cartões subtraídos durante as ações delituosas.

Autuados em flagrante por Associação Criminosa, Desobediência e Resistência, além do cumprimento dos mandados de prisão em aberto, os presos foram encaminhados à carceragem da Polícia Civil.

Denúncias para a DELEAGRO podem ser feitas pelo telefone: (67) 99225-6397 WhatsApp. Sigilo absoluto.

Fonte: Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários